Tocantins 31° C

Controladoria realiza Ouvidoria Itinerante na Agrotins 2019

No local, o cidadão poderá fazer sugestões, solicitações ou reclamações, além de denúncias ou elogios referentes aos serviços do Executivo Estadual.

29/04/2019

| Atualizado em

29/04/2019

17544

Controladoria realiza Ouvidoria Itinerante na Agrotins 2019

Palmas, TO - A Ouvidoria itinerante, ação da Controladoria-Geral do Estado (CGE), terá 2ª edição realizada na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins - Agrotins 2019, que acontece de 07 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas.

A ação acontecerá todos os dias em estande do órgão, instalado na Feira, e também em pontos estratégicos. No local, o cidadão poderá fazer sugestões, solicitações ou reclamações, além de denúncias ou elogios referentes aos serviços do Executivo Estadual.

A Ouvidoria Itinerante tem como objetivo ampliar a participação do cidadão à gestão estadual, por meio da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), que é gerida pela Controladoria.

Canais

A Ouvidoria-Geral do Estado pode ser acionada por diversos meios: presencialmente, por carta, e-mail ou o telefone gratuito162 e ainda pelo Facebook ou pelo smartphone através de aplicativo próprio.                  

O atendimento presencial acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta, na sede da CGE, localizada na Avenida, NS-2, Praça dos Girassóis, Prédio 01 – Centro - CEP: 77.001-002, Palmas – TO. Manifestações por cartas também devem ser enviadas para o mesmo endereço.

Quanto às manifestações por e-mail devem ser efetuadas através dos endereços:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já no site da Ouvidoria, www.ouvidoria.to.gov.br, basta clicar no ícone manifeste-se aqui, no topo da página e seguir o passo a passo. 

No Facebook  - www.facebook.com/cge.to.gov.br -  as manifestações são registradas por meio de um chat, o Chatbot Carol, um programa de computador que simula uma conversa humana. Já no aplicativo OuvidoriaTO, que pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com sistema operacional Android, na loja do Google Play, basta seguir as orientações para se manifestar.