Tocantins 33° C

Seguranças discutem sobre Capital da Fé no TO

O evento que acontece de 10 a 14 de fevereiro, na arena da Vila Olímpica

13/01/2018

| Atualizado em

13/01/2018

281

Seguranças discutem sobre Capital da Fé no TO

Palmas, TO - O esquema de segurança do Capital da Fé foi discutido na tarde de ontem, 11, em reunião das forças de segurança empregadas no evento. Além de discutir pontos como número de efetivo a ser disponibilizado, foram discutidas também as estratégias para que o evento continue, a exemplo das edições anteriores, sustentando o título de um dos eventos no período do carnaval mais seguros do país.

Para o Comandante do Policiamento da Capital (CPC), Tenente Coronel Cláudio Thomaz, “mais uma vez as forças de segurança se unem antecipadamente para planejarem suas atividades e garantir que a sociedade desfrute de dias festivos e com tranquilidade. Quando os esforços das instituições se aglutinam todos ganham”, reforçou.

Opinião do Tenente Coronel Cláudio também é partilhada por Major Leonardo, titular da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) que reafirma a importância dessa união. “O compromisso e envolvimento comum às instituições que formam o bloco da segurança pública é algo que tem feito a diferença em grandes eventos. Vamos continuar firmes, segurança é responsabilidade de todos”, finalizou o gestor.

Capital da Fé

O evento que acontece de 10 a 14 de fevereiro, na arena da Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos se prepara para receber pessoas de diversas regiões do Estado e até mesmo de outras partes do país, apresenta além de shows regionais, grandes nomes da música gospel nacional, como Pe. Antônio Maria, Pe. Fábio de Melo, Cassiane, Thalles Roberto, Damares.